Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

domingo, 22 de julho de 2012

Andei pensando novamente em " pra sempre", descobri que não se refere ao tempo que as pessoas passam juntas, ou as memórias do que elas passaram, na verdade, "pra sempre", se refere a intensidade....é, talvez seja bem isso mesmo. Como quando falamos "amigas para sempre" é que naquele momento confiamos nossos segredos, nossa vida àquelas pessoas, e é o mesmo quando dizemos "eu te amo, pra sempre" você se entregará àquela pessoa, confiará nela. O "pra sempre" talvez seja um modo de demonstrar a confiança que depositamos em alguém.

Mas mesmo assim, o "pra sempre", parece que sempre acaba, ou com essa intensidade/confiança, ou com as pessoas que um dia tiveram a ousadia de dizer "pra sempre".


(Bianca Queiroz)

sábado, 14 de julho de 2012

Eu às vezes tenho muito medo, igualmente uma criança no escuro, porque é isso que eu ainda sou, uma criança que tem muito medo, mas não mais do escuro, agora eu tenho medo dos julgamentos, das ofensas, e principalmente dos elogios.

Medo das palavras, sabe aquelas que podem te machucar e que talvez nem o tempo cure este tal machucado?!  Então, é disso que eu tenho medo, das palavras que vão virar cicatrizes, que virarão lembranças, das que iludirão, das palavras que talvez até eu mesma as pronuncie, a vida nos deixa com medo de machucar e de sermos machucados, por isso eu tenho medo das palavras, porque elas curam, mas quando machucam, é pra valer.

Os meus medos são os mais bestas, mas também são os mais sinceros.


(Bianca Queiroz)

Eu apenas sou romântica, gosto de poemas e músicas que falam de amor, sou apaixonada não por um cara, mas sou apaixonada por amor, apaixonada por sentimentos, por abraços, beijos no rosto, por sentir pessoas perto de mim, apaixonada principalmente por humanidade!

Por vezes me sinto mal, porque os meu sentimentos mais puros, são levados e entendidos com maldade. Mas sei que quem tiver um segundo ou dois pra olhar nos meus olhos entenderá que a maldade está em sua compreensão, e não nos meus sentimentos, ou palavras.

Deixo que o tempo mostre que até mesmo meus maiores erros, foram com a intenção de acerto.
Que minhas falhas talvez sempre foram as minha melhores qualidades, mas que você não tinha se acostumado a ver dessa forma, mas se eu não as tivesse você talvez não gostasse tanto assim de mim!


(Bianca Queiroz)