Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Recadinho

Olá, menina, espero que tenhas algum tempo sobrando, tenho visto que andas meio perdida estes dias, gostaria de escrever-te algumas poucas linhas.
Menina, tu te preocupas com tão pouco, pare e pense nas coisas que estás deixando de viver, das coisas que tens perdido, e tudo por tão pouco. Sempre por tão pouco. Não abandone as coisas erradas, o mais fácil nem sempre é o certo, se dê o direito de mudar, mudar de opinião, de ser diferente, ou de ser igual e você pode ser melhor, basta querer isso, cada dia que você acordar pense que é uma nova oportunidade de fazer tudo do seu melhor jeito, de ser alguém de quem você mesma goste.
Menina, pare de querer que outras pessoas te salvem dos abismos em que tu pulas, apenas pare de pular em abismos, pule de alegria por ser você. Existem coisas que ninguém pode fazer por ti, a não ser tu mesma. Ah, menina, ainda tens tanto a aprender e achas tu que sabe de tudo, mas engana-te, e o aprendizado não é fácil, não este, este requer tempo e paciência, não digo que será fácil, mas digo que valerá a pena. No caminho às vezes acharás mais motivo para desistir que para continuar, acharás mais motivos para não sorrir e apenas chorar, entretanto é aí que tu saberás que estás aprendendo, depois irás perceber que continuar e sorrir é tua melhor solução.
Em suma, não te preocupes à toa, seja a melhor você que puderes ser, faça mais coisas por ti, vista teu melhor sorriso e continue, sempre.

Carinhosamente, a vida.

- Bianca Queiroz

De pé...

Menina, ah se tu soubesses que a vida pode ser maior, se tu soubesses que nem todo sentimento de fim é o fim do mundo. Aprende, menina, aprende que a vida ainda te quer de pé, mesmo que o coração se parta, mesmo que tudo parta pra bem longe, a vida te quer de pé.
Acorde, vista teu mais belo sorriso, e saia sorrindo por aí, se não te sorrirem de volta ou perguntarem o porquê de tanta alegria, responda apenas "a vida" e continue sorrindo, a vida merece que você sorria e seja feliz, e você merece, menina.

-Bianca Queiroz