Bem-vindos ao meu blog....
Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Às vezes irei chorar, mais não se preocupe, pois você irá se acostumar com meu jeito diferente; de se sentir tão forte por fora, mas no fundo ser tão frágil como um cristal.
Você sabe e eu também....que o fato de demonstrar-me ser tão forte, faz-me acreditar que não sofrerei, e com essa ideia, irei longe, mas às vezes não conseguirei suportar e então as lágrimas cairão, mas não as mostrarei àqueles que querem ver a minha derrota..... Procurarei você....e então irei te contar o que se passa, no fundo, no fundo você nunca me entenderá, entretanto estará disposto a ouvir-me. Então peço-te que não procure entender-me, apenas aceite-me assim. E quando cansares de minhas ideias e meus lamentos, respire fundo e me diga:
-Menos!
Assim será....e só você terá o dom de animar-me e fazer-me pensar antes de agir.
Agora você me pergunta:
-Como você sabe de tudo isso?
Então te digo:
-Entre sua vida e a minha, isso tudo já esta acontecendo e você não esta percebendo.
Em uma de minhas noites sem sono olhando pro escuro do meu quarto eu pude entender o que se passava em minha vida....e tive essa conclusão. Bom, agora você pode rir.
Originalmente de http://izinha-pikena.blogspot.com/2010/09/as-vezes-irei-chorar-mais-nao-se.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
certeza que esse texto é seu?
ResponderExcluirhttp://izinha-pikena.blogspot.com/2010/09/as-vezes-irei-chorar-mais-nao-se.html
Não é legal usar os textos de outras pessoas como seu!
Seja honesta consigo mesma e colocando o nome dos verdadeiros autores!
FICA A DICA!
Não é meu....quando é meu tem meu nome na parte de baixo...só achei na net...mas olharei o nome da autora e darei os devidos créditos : )
ResponderExcluir