Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A lágrima


Ela escorreu pela minha face, apenas uma, mas ela foi queimando meu rosto enquanto escorria, e queimava cheia de lembranças, cheia de saudades, cheia de ódio, de muita tristeza.... Era uma lágrima cheia de emoções, cheia da nossa amizade e das lembranças de quando éramos quatro corações que batiam juntos, e hoje eu sou o único distante, o único que talvez esteja realmente partido, machucado de verdade....
E por isso essa lágrima queima, por ter muita culpa acumulada em si, tem muita culpa acumulada em mim também, talvez eu nunca me perdoe por ter errado, pelo menos não aquele erro, sabe aquele...?
Não sei realmente o quanto de sentimentos ela realmente tinha, mas era o bastante pra fazer doer o peito e queimar meu rosto pela noite toda até comecinho da manhã.

Ai, ai! Quanta dor ainda pode caber em mim? Que sofrimento é esse? Sim, parece que o mundo vai desabar a qualquer momento em cima de mim. E a noite passa, e eu fico com essa lágrima, essa que está tão  carregada, porém, durante a noite, essa única lágrima torna-se várias, cada vez mais pesadas, e quando elas aparecem meu rosto queima todo, e em meio a esta dor, o sono vem, e mesmo com a face em brasas, eu acabo dormindo....
Que ilusão, meus sentimentos me pregam uma peça, e quando eu achava que tudo ia ficar bem, eu sonho com o passado, com a nossa amizade, com a nossa alegria. 
Por que eu deixei que isso acontecesse? Me pergunto e então acordo, mais triste e cheia daquelas pesadas lágrimas, mas elas vão esperar que a noite chegue e que eu me deite, pra que elas possam vir. Mas sabe, elas têm sido as minha únicas amigas de verdade desde que você se foram, e toda noite eu espero ansiosa por elas, por cada uma, espero ansiosamente por cada dor que elas me fazem sentir.


-Bianca Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário