Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Memórias de um brinquedo..

Aviso prévio; Qualquer pessoa que se identifique como sendo "brinquedo", NÃO é mera coincidência.
"Oi, tudo bem? Vim contar a você como é ser um brinquedo, como é ser EU.

Estes dias andei pensando em como é ser um brinquedo; primeiro quando não me possuem se encantam comigo, e me querem a todo custo por perto. Quando me conseguem, me tratam com importância, sou o que passam mais tempo e querem o tempo todo por perto, morrem de ciúmes de mim, brincam e brincam comigo, pensam muito em mim, esperam ansiosos pela hora de ter minha presença, às vezes querem me levar pra lugares onde não posso ir, e quando estão sem mim, sentem minha falta.

Chega então a hora que aos poucos vão esquecendo de mim, começam a me deixar de lado, começam a me esquecer por alguns minutos um dia ou outro, o ciúmes vai acabando, vão começando a deixar de me querer por perto, e aos poucos vou perdendo a importância que era tão grande e agora tão pequena, quase inexistente. Em um momento desses estou jogado num canto qualquer, sendo apenas mais uma lembrança de bons momentos, lembranças de sorrisos.

Estava meio abandonado, mas de vez enquanto ainda tinha alguma serventia, algumas vezes sentiam minha falta, mas algum tempo depois, fui sendo excluído de todas as brincadeiras, já não brincavam mais comigo, me jogavam de lado, maltratavam, pisavam, era notável que de algum modo queriam me quebrar, talvez para que assim ganhassem um novo brinquedo pra ficar no meu lugar.

Hoje eu estou quebrado e no lixo de quem tem brinquedo novo, mas quem sabe um dia me consertem e eu sirva pra alguém carente, pra alguém que realmente precise de mim."


→ Ainda não sei direito se eu quem sou o brinquedo na vida das pessoas com quem me relaciono, ou se só me relaciono com crianças que tratam pessoas como brinquedos.



-Bianca Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário