Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

sábado, 25 de março de 2017

É sobre desistir...

Eu não sei. 
Poderia simplesmente dizer que jamais haverá esperanças de que algo volte a ser como era, porém estaria eu mentindo amargamente para mim mesma, sim, eu ainda tenho esperanças, mesmo que sejam bem pequenas e mesmo que eu tenha certeza que nada voltará, ainda bate no fundo do peito aquele pequeno sentimento de "e se", aquele sentimento de que talvez haja ainda uma segunda chance, mesmo que quase inexistente de possibilidade. Sabe aquela história, né? Noventa e nove porcento de chance de que não aconteça, mas eu me pego pensando na possibilidade de aquele um porcento; "e se?".

O "e se" deixa sempre aquele gosto de "pode ser que aconteça algo que eu jamais poderia esperar", afinal a vida é assim, cheia de coisas que não sabemos como e nem por quê, mas acontecem, e muitas vezes nas menores possibilidades, nos "um porcentos" da vida.

Então mesmo que eu negue, esbraveje aos quatro ventos que não acredito mais em nós, eu ainda penso na possibilidade do um porcento aparecer e mudar tudo, até porque foi de uma possibilidade quase mínima que surgiu por acaso o "nós". Então porque não deixar esse pequeno sentimento aqui, deixa ele quieto, guardado, se um dia ele não acontecer eu posso dizer que eu já sabia que era impossível, mas se ele acontecer, eu simplesmente vou dizer que no fundo, bem naquele pequeno espaço do meu peito onde bate um coração, sempre houve um pouquinho de esperança. 

Eu não desisti, mas sei que as chances são quase nulas.


-Bianca Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário