Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Feche a porta...

Alguém te machuca profundamente com palavras que ficarão na memória, palavras que te descrevem mediocremente como alguém superficial, palavras saem da boca de alguém que tu achavas que te conhecia, porém foram palavras que te machucaram porque não é o que tu és, então percebes que passou tempo demais com alguém que nem se deu ao trabalho de te conhecer.

Alguém que chega, destrói tua vida e acha que tu vais fazer o mesmo. Alguém que não sabe que tu jamais machucarias alguém de propósito. Se esse alguém pensasse por um segundo enquanto olhasse as marcas em teus pulsos, saberia que preferes machucar a ti mesmo que alguém que gostas de verdade.

Isso foi o que mais doeu, e ainda dói e vai doer por um bom tempo.

Depois de tudo, só resta uma solução: a distância.
A distância que começou não por tua opção, mas que tu perceberas que não teve presente melhor que a ida desse alguém pra uma distância bem longe de ti. Uma distância que não te machuques mais.

Alguém que te vê desta forma tão medíocre e baixa, não quer tua amizade, e principalmente não a merece. Mesmo que a distância doa, quem não te conhece de verdade nunca gostou de ti, gostou de algo que imaginou que tu eras.

Dê adeus, feche a porta e não olhe para trás.

- Bianca Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário