Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

domingo, 30 de maio de 2021

Aquele clichê: sou eu e não você

Se eu sentisse raiva de ti seria fácil demais, mas eu sinto raiva de mim, do quanto eu fui inocente em acreditar em você, e de novo tive o meu coração partido por alguém que prometeu que jamais faria (não que eu jamais imaginasse que isso aconteceria, eu na verdade já esperava isso, só tinha esperança que não acontecesse dessa vez), hoje ele não dói pelo motivo de antes mas a raiva de ter deixado você entrar, feito morada e depois quebrado tudo, me consome, não tenho raiva de você, você não tem que se importar comigo, e na verdade você nem se importa, consigo ver nos seus olhos que você faz algo na intenção de me machucar, ofender, agredir indiretamente então tá tudo bem, eu só preciso aprender a lidar com a minha culpa e aprender a ME perdoar, porque eu sei que se eu soubesse que tudo iria ser daquele jeito eu talvez tivesse repensado algumas coisas.

Fico feliz com a sua felicidade, de verdade eu fico feliz, como diz no filme "eu te amo, amo muito mas eu não gosto mais de você", só não consigo ser mais expressiva em relação a isso porque eu lembro de tudo que eu, em vão, deixei acontecer. 
Está tudo bem!

Desejo tudo de bom e que cada dia mais a sua felicidade aumente. Meu problema não é com você, é comigo mesma e não sei quanto tempo eu vou me culpar por todo o meu passado, incluído os erros com a gente.

- Bianca Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário