Hoje é o aniversário de uma das pessoas que são muito importante pra mim, Isabela (Bella Lopes), estamos a vário dias sem nos falar, talvez porque eu tento consertar um erro e acabo cometendo outro e nunca sei como consertar, ou talvez a culpa nem seja minha, mas mesmo assim me sinto culpada então, dá no mesmo, porque eu quero arrumar isso tudo de alguma forma....sinto muita falta dela, mas nem adianta falar, pois ela nem acredita mais em nada que eu diga.
Eu fiz uma carta enorme, com várias coisas escritas que eu pensava que poderia pelo menos ajudar um pouco, mas não tive coragem de entregar (no caso, pedir para que alguém entregasse) ao invés disso eu só entreguei um simples "Parabéns, muitas felicidades" e assinei meu nome em um pedaço de papel branco de última hora. Sinto-me horrível por isso, mas mesmo assim ainda penso que foi a melhor coisa que eu consegui fazer, até por que é incrível como eu sempre acabo decepcionando e causando uma confusão de coisas a minha volta.
Como eu agora não tenho mais ninguém com quem eu possa conversar, eu preferi escrever no meu blog, só acho que eu preciso liberar de alguma forma todo esse sentimento e todo esse sofrimento que ainda está aqui, dentro de mim!
Sentir a falta de um amigo de verdade, é como se te magoassem com um ferro quente no coração toda vez que você o vê, e principalmente quando você o vê e sabe que ele não vai de forma nenhuma falar contigo, a única coisa que você quer é sentar e chorar.
Desculpa pelo desabafo, mas eu precisei.
(Bianca Queiroz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário