Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

quinta-feira, 17 de maio de 2012


Muitas vezes você acaba se tornando outra pessoa por acha que nada que você faz era o bastante, aí você descobre que mesmo não sendo o bastante, você era o suficiente, mas ninguém nunca disse isso.

Você já se sentiu tão ruim, a ponto de tentar fazer as pessoas quem você ama te odiarem, só por acha que elas ficariam melhor sem você? Eu já. E pior que isso, é quando tudo que faz funciona, e você se vê só, e se desespera, e quer voltar atrás, mas cada passo que você dá tentando consertar um erro, você acaba por cometer outros dez, e cada vez mais tudo fica distante. Como segurar um punhado de areia, quanto mais você aperta, mais a areia escapa por entre os dedos.

E agora tudo que me resta é lamentar os fracassos que não têm volta, sentir o buraco que está no meu peito, que algumas pessoas chamam de SAUDADE e tentar seguir um caminho, mesmo que seja o mais solitário e extremamente dolorido.

(Bianca Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário