Bem-vindos ao meu blog....

Às vezes, as palavras de outras pessoas, traduzem os meus sentimentos, e os outros se transformam em mim, e em outras vezes, minhas palavras traduzem os sentimentos alheios, e eu me transformo nos outros.
Vivo nesta louca metamorfose.
-- Bianca Queiroz

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Queria poder saber como explicar as coisas que eu sinto.
Eu confesso que desisti de mim, mas desisti no dia errado e na hora errada.

"Senta que lá vem a história...."

Teve o niver (19/05) de uma pessoa que gosto muito (ela era pra mim uma melhor amiga), e eu achei que seria legal dar um presente, mesmo que ela não estivesse falando comigo a mais de meses (e eu nem sei por quê), pois é, ela disse que nem queria saber o que era o presente, não fiquei triste pelo presente ter sido rejeitado, mas pelo significado daquela atitude, e eu já estava melancólica por outros motivos, então resolvi desisti de mim.

Com a cicatriz  no pulso, lamento não ter conseguido! Cansei disso, mas dizem que quando alguém tenta se matar, ela não quer tirar a própria vida, ela quer acabar com uma dor. E é só isso que eu quero: que essa dor acabe, mesmo estando depressiva, tudo ficar pior quando as pessoas te deixa sozinha, ou deixam que você se sinta assim, sei lá, parece que ninguém percebe o quão ruim e triste eu estou e fico cada vez mais!

Pois é, eu queria ter alguém pra quem contar isso, e que depois não usasse isso contra mim, mas como eu não tenho, conto aos que passarem por este blog.

[E mais uma vez eu tenho que superar tudo sozinha. Como de costume.]

(Bianca Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário